Bahia terá sete novos voos da Argentina

 8249721117_361d064f3d_z

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, recebeu nesta quinta-feira (5), durante a Feira das Américas, da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav), em São Paulo, a confirmação de que o estado terá sete voos oriundos de Buenos Aires. A informação partiu do diretor geral da Aerolineas Argentinas, Ariel Rodriguez.

Serão quatro linhas para Salvador e três para Porto Seguro, de acordo com o executivo. As novas rotas devem ser iniciadas ainda este ano, após liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). “Já fizemos o pedido e agora estamos aguardando a autorização para começar a operar”, ressalta Rodriguez.

O secretário do Turismo, Domingos Leonelli, comemorou as novas freqüências do país vizinho, que é o principal emissor de estrangeiros para a Bahia, segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), com mais de 150 mil turistas enviados todos os anos. “São operações importantes, pois incrementarão um fluxo importante para o estado, sobretudo em Salvador, Porto Seguro e Litoral Norte”, afirma Leonelli.

Atualmente, Salvador possui um voo direto de Buenos Aires, que ocorre todos os sábados e tem média de 96% de ocupação.

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863