Destino Bahia é vendido para agentes de viagens em Recife e Fortaleza

A abertura da série de eventos aconteceu em Salvador, em Abril  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A abertura da série de eventos aconteceu em Salvador, em Abril Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A Bahiatursa patrocina o evento Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades, realizado pelo jornal Mercado&Eventos, Trend Operadora, CNC – Confederação Nacional do Comércio e a companhia aérea Avianca, que chega a Recife-PE nesta terça-feira (20/5), e Fortaleza-CE, no dia 22.

Aberto em Salvador, com a capacitação de mais de 300 profissionais de turismo, no dia 29 de abril, o projeto consiste em palestras motivacionais, nos principais mercados do Brasil, sobre o cenário atual do turismo, além de questões como poder de execução e liderança,  proferidas por Luis Paulo Luppa, autor do best-seller O Vendedor Pit Bull, também presidente da Trend Operadora.

Segundo o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o estado é o único produto turístico que está sendo vendido no evento, com a participação, em Recife e Fortaleza,  do gerente de Relações Nacionais, Guto Jones.

“A ideia é a capacitação dos agentes de viagens para a promoção e venda da Bahia, como melhor comercializar o destino, suas zonas turísticas, segmentos, roteiros e melhores produtos e serviços”, afirma Diogo.  “E, nesse momento, a prioridade é a Copa do Mundo e o São João da Bahia”, completa o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna.

Além de Salvador, Recife e Fortaleza, o Turismo 2014  acontece no Rio de Janeiro (19/8), em São Paulo (26/8), Porto Alegre (9/9), Belo Horizonte (14/10) e Curitiba (25/11). A previsão é a capacitação, no total, de 2.400 agentes de viagens desses principais mercados emissores de turistas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.roadshowturismo.com.br.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863